A Lellis Quase Tudo iniciou sua trajetória com a convicção de que a venda e atendimento de produtos com qualidade aliados atenderia o público de modo a conquistar a confiança de seus clientes na expectativa de obter retornos futuros.É uma empresa que revende produtos importados e nacionais como: acessórios de informática, lanternas, fitas de led, rádios comunicadores e baterias em geral. A loja sempre esta atenta as tendencias de mercado para não perder seu foco que é sempre se manter inovada.
Na loja temos a missão de nos tornarmos uma das melhores lojas da cidade de São Paulo, com os melhores produtos, serviços e atendimento aos seus clientes. Proporcionar um melhor ambiente de trabalho, crescimento pessoal e profissional, buscando o crescimento de todos junto com a loja. É de ser uma empresa com ferramentas inteligentes para que seus clientes saiam satisfeitos e transparência nos negócios.
Os valores que a loja tem como foco é o bom carater para com clientes, colaboradores e fornecedores. É ele que tendencia as atitudes e as tomadas de decisões na vida das pessoas. Diferentemente da personalidade é muito difícil mudar o caráter de alguém, por isso, bom caráter é uma qualidade que se espera de um colaborador.
Sua ética é o seu profissionalismo, é uma questão de compromisso com a transparência, honestidade, amabilidade, respeito e consideração. É ser cortês, pontual, educado e humildade.
Para a loja é de grande importância que o funcionário tenha humor, ou seja, olhar para as pessoas ao seu redor e saudá-las com um belo sorriso, é ser positivo, acordar tendo em mente que você terá um dia produtivo e será melhor do que foi no dia anterior, é ser otimista e ter convicção que as coisas vão dar certo, tanto em casa como no ambiente de trabalho, é ter entusiasmo e contagiar as pessoas ao seu lado.
Com bom humor você trabalha, produz mais, tem prazer em estar ali e todos vão gostar de estar perto de você. A loja assume o compromisso pela qualidade de seus produtos, serviços prestados e atendimentos personalizados.
A estrutura da loja é informal porque temos uma interação social que motiva e integra as pessoas que trabalham no ambiente, nossos objetivos tem os mesmos interesses que é o atendimento com expectativa de retorno financeiro.